domingo, 20 de março de 2011

Miranda Cosgrove *-*

A protagonista de icarly Miranda Cosgrove  fala que perdeu um grande amor e confessa que sofreu mais de um mês pelo cara.


Geralmente discreta em relação a sua vida pessoal,Miranda Cosgrove abriu se S2 para a revista Seventeen .''Tive só um namoro sério na minha vida.ficamos juntos por três anos. e não faz tanto tempo assim que terminou .Ele é o unico garoto que realmente gostei na minha vida  '',disse a atriz e cantora.E completou ''Dizem que todo mundo tem aquela pessoa que vai marcar pra sempre a sua vida.Pra mim é ele'',garantiu.O términio foi dificil para a estrela da Nickelondeon.''Antes ,vi minhas duas bff's (melhores amigas)sofrerem muito para superar o fim de seus namorados'',contou.''Elas passavam meses magoadas. eu não entendia nada.agora que passei por isso ,entendo totalmente.''mesmo assim Miranda garante que dá pra superar.''Fiquei bem mal por um mês e pouco,mas agora estou bem.''Na entrevista a estrela de icarly evitou entregar o nome do garoto que partiu seu coração,mas a gente sabe que Miranda ja teve dois casos famosos.Primeiro ficou de 2005 a 2008 com Nat Wolff,da The Naked Brothers Band.Depois ,estava ficando com James Maslow,do Big Time Rush,desde julho de 2008.de quem sera que ela esta falando ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário