terça-feira, 12 de julho de 2011

Luan Lindo Santana ♥♥

Ola Pessoas tudo bem com vcs ?
=) comigo esta tudo bem sim , boom eu to aki pra falar do meu lindo LUAN SANTANA (AIMORRI)
gente eu fui na Expo de Itaguaí e vi ele Nossa mãe ele é a coisa mais linda desse mundo !! ai me apaixonei !! ;*
vou mostrar umas ftos que tirei la e um video que fiz dele cantando A Minha Boca Você Não Beija Mais ♫

esse eu que botei no YouTube da uma Olhadinha aê e vê como ele tava, quase nem deu pra ver ele direito por que uma menina fez o favor de colocar uma bosta de um cartaz na frente sempre que ela ia pro meio onde dava pra ver ele melhor ! :@
mas não tem importancia pelo menos eu vi ele *--*










I  
LUAN
SANTANA
Ele ali bem na pontinha da imagem perto do telão de baixo LINDO D+
Amei minha faixa vou guardar pro resto da VIDA !! uashuashuasha se eu não esquecer e acabar jogando fora kkkk'
Essa ficou melhor de ver ele eu ate col.oquei uma setinha apontando onde ela ta !!
Essa Fto é so pra mostar o quanto ele é um principe !! gente que biquinho mais lindo !! (AiMorri)
05/07/11 Dia Mais FELIZ DA MINHA VIDAAAA.
So isso gentte bjs e abraços !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário